sábado, 7 de abril de 2012

E como anda...

 


 

O Coletivo Maria Vernissage tem o prazer de comunicar: estaremos no Globo Universidade! A data de exibição do programa será informada brevemente. E como somos Marias que cumprem o que prometem, aqui estão os famigerados informes.

 *  O processo de mapeamento está a todo vapor, com fichas de pesquisa - que causaram um certo "brainstorm" - agora em compatibilidade com nosso objetivo, o de reduzir problemas na compilação dos dados. Por conta desta rearrumação atrasamos algumas visitas, mas nada que prejudique o cronograma. 

*  Em conversas com a Diretora de Museus, Maria Célia, ouvimos sua opinião e resolvemos ampliar o pool de pesquisa, agregando elementos que trabalhem com a museologia e que não são museus. Isto só entraria no audiovisual, mas a ideia foi tão atraente que sucumbimos!

*  Estamos aceitando colaboradores com textos sobre museologia, em especial sobre novas mídias e museologia, e ações culturais no ciberespaço. Entrem em contato pelo email do blog, e poderemos publicar seu material!

2 comentários:

  1. Sou formado em historia pela UNIBH aqui em MG e adorei conhecer o trabalho desenvolvido ai na Bahia pelas “Marias” sobre museologia, em especial a linda estudante Renata Cardoso.
    Contatos geraldocleto@correios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Excelente o trabalho de vocês. Fiquei impressionado ao assistir o Globo Universidade hoje. Vou ser um visitante frequente do Blog a partir de agora.
    Osiris Silva
    (osirisasilva@gmail.com)
    Manaus, Am.

    ResponderExcluir