sexta-feira, 15 de junho de 2012

Globo Universidade

Viemos anunciar a exibição do programa Globo Universidade, sobre o curso de Museologia da Universidade Federal da Bahia, com a participação do Coletivo Maria Vernissage. Próximo sábado, às 7h. Não percam!

13 comentários:

  1. Assisti o programa e fui logo conferir o blog. Adorei, parabéns.
    Dolores Mota

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a materia curtindo na integra aqui. Bolato Downs de sorocaba- sp

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabo de assistir ao programa e gostei muito.
    Moro em Natal é um dos assuntos que mais gosto.
    Um abraço a todas vocês do blog.
    Oberdan

    ResponderExcluir
  4. euu acabei de assistiiir o programa e corri para o computadoor ver essa obra tão importante q vcs fizeraaam para retratar um pouco mais a museologiia de umaa foorma tãao riica e espontânea, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá! parabéns pelo blog, sou formada em educação artística e me identifiquei muito com a matéria do programa cidadania "museologia", foi bem esclarecedora, fiquei bem motivada depois de ver o ânimo e a dedicação de vcs!

    ResponderExcluir
  6. Maria Vitória Bouças16 de junho de 2012 às 07:43

    Assisti, com muito interesse, o programa sobre esse coletivo. Muito, muito bom mesmo. Parabéns!
    Maria Vitória Bouças - Pedagoga e Arísta Plástica - de São Luís do Maranhão - Cidade que este ano completa 400 anos de fundação. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Sou Geraldo da Cidade de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro, assisti parte do programa, não sou da área, porém, ressalto a importância do trabalho de vocês na construção de um espaço livre de informação da museologia Brasileira nesse Estado maravilhoso que é a Bahia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria! Vi a reportagem no globo Universidade, muito boa a iniciativa do blog.
    Gustavo Pessoa no Amazonas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meninas! Assisti a matéria com vocês hoje de manhã e achei super interessante.Realmente há muitas dúvidas quanto aos objetos expostos em museus e as vezes não temos a quem sanar nossas dúvidas.
    Vera-Bragança Paulista/SP

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber sobre o trabalho de vcs meninas. Parabéns. Aproveitei e dei uma passadinha aqui para conhecer o blog. Sou professora de História e estou sempre visitando museus.
    Sandra
    Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ver a reprise do programa... amei conhecer o trabalho de vcs... sou uma caiçara morando no interior de São Paulo e da área de História... me encantei com o curso de Museologia... do jeito que ando nômade talvez vá parar por aí logo logo... me tornei fã e seguidora do blog... abraços meninas... e parabéns............. vamos nos falando.... bjssss!!!

    ResponderExcluir
  12. Aila e as outras Marias,
    Adooorei a matéria!
    Linda a ideia do Blog, o nome e a proposta!
    Ailinha vc tava linda amiga!!!
    Que a Deusa ilumine SEMPRE seus caminhos!!!!!
    Bjo da Bruxa
    Bela

    ResponderExcluir
  13. Acabei de assistir a matéria e estou cá explorando o blog de vocês! Parabéns! Tão bom ver gente refletindo em liberdade! Abração!

    ResponderExcluir