sábado, 14 de julho de 2012

Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba

O 44 SAC - Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba, em continuidade aos trabalhos dos SAC 42 e 43, tem como objetivo fomentar e difundir a produção artística contemporânea através de uma programação voltada para artistas, educadores e formação de público.

Propõe também, o fortalecimento do evento como gerador de uma programação voltada para Arte Contemporânea na cidade. Sendo composta pela abertura da exposição principal, três leituras de portfólio dos artistas selecionados com presença do Júri composto por Ana Maria Maia, Cauê Alves e Mario Gioia e Palestra, bem como exposição paralela no Centro Cultural Martha Watts no período do Salão.
Sem divisão por categorias, artistas brasileiros, naturalizados ou estrangeiros, poderão se inscrever por meio de um dossiê e serão selecionados numa única fase, concorrendo a prêmios aquisitivos vinculados a uma exposição individual em setembro de 2013.
Será oferecido na Pinacoteca Municipal “Miguel Dutra” – local expositivo do salão - visitas monitoradas às escolas, com ateliê de experimentação e material de apoio.
 
 
Mais informações no link:  http://www.44sac.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário